Livro 4 - Vagas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Livro 4 - Vagas

Mensagem por A Lenda de Materyalis em Ter Fev 24 2015, 17:51

Nova chance para formação do livro 4

Entrada dos personagens Elune e Théos pode, enfim, fechar as dez vagas para o quarto projeto literário d'A Lenda de Materyalis


Abriu-se ontem, 24/02, uma nova oportunidade de fechamento do grupo para o livro 4. A entrada dos personagens Elune, meia-bartalun namuzista interpretada por Pedro Guilherme, e Théos Arryn Desu, humano mombranista interpretado por Ronaldo Abreu, pode enfim fechar as dez vagas necessárias para completar o elenco.

Como sempre, os novos intérpretes são observados em frequência e alguns outros critérios durante um mês, a contar da aprovação de suas fichas. Elune e Théos estão em narração por Leci Júnior, que atua com o elfo das nuvens Nomir'deram no livro 2, A Lenda de Materyalis: Crônicas de Bilim. Contudo, se não houver nenhuma desistência entre aqueles que aguardam na fila de espera atual, o personagem de Ronaldo pode ser o primeiro a ocupar uma vaga para o livro 5, por ter sido aprovado depois de Pedro.

Atualmente na fila de espera, estão oito jogadores aprovados. A nona vaga muito provavelmente será ocupada pelo personagem Ali Alkahaz, orc clifista interpretado por Fernando Lucas, que tem se mantido frequente e participativo d'A Lenda de Materyalis no mês de observação, e seu período de observação fechará em 28/02. Por tal motivo, existe a possibilidade de Théos ser desviado para o livro 5, cujo início será dado também quando se completarem dez vagas.

O período de observação de Elune e Théos termina em 23/03. Caso se mantenham dentro dos critérios para entrada no projeto e aceitarem o convite feito por Mensagem Privada, será enviado um pedido de confirmação aos outros intérpretes, para que assim inicie a produção da história, perfis e trama para o quarto livro.

As oito vagas foram ocupadas até o momento por Ranier Abreu (Falis Leneys, elfo meio-dragão rimertista), Cristian Nitzke (Ellyon Drewian, humano clifista), Marianna Nogueira (Salenae, bartalun succubi marilista), Anthony Davyd (Dekadron, bartalun guerreiro marilista), Felipe Silvério (Alphonse Stad, artanin teryonista), Jeferson Cardoso (Aerhox, meio-elfo emylista), Gil Cardoso (Nokpuru Iche, goblin emylista) e Otávio Imon (Jonn Faux, metamorfo canídeo rimertista).

Veja a fila de espera clicando aqui.






Matérias da semana:

_________________
Autor
avatar
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8410
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

http://www.materyalis.mo-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum