Projeto Livros - Warns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeto Livros - Warns

Mensagem por A Lenda de Materyalis em Seg Mar 09 2015, 17:23

Retorno de aventuras vai zerar warns

Intérpretes do Projeto Livros terão warns desconsiderados devido ao recesso.


Os atuais vinte e nove (29) intérpretes do Projeto Livros terão os pontos de warn zerados com o retorno das aventuras. O período de revisão do livro 1, previsto para término no final de abril, consolidará mais de um mês sem adições aos intérpretes por falta, o que automaticamente faz com que eles sejam desconsiderados.

Os warns servem exclusivamente para medir as faltas dos intérpretes nas aventuras que constroem, atualmente, os livros 1, 2 e 3. Desde o início do projeto, houve quatro casos de banimento por faltas insjustificada, isto é, aquelas ocorridas quando o jogador não faz avisos prévios ou simplesmente abandona o projeto sem qualquer explicação. Outros dois casos ocorreram, mas em comum acordo com o autor. A medição é necessária para consolidar o compromisso dos membros e ao mesmo tempo prever os rumos da história.

Confira as regras dos pontos de warn completas clicando aqui.

CASOS DE EVASÃO DO PROJETO LIVROS

Veja abaixo os casos ocorridos de saída no Projeto Livros e quais foram os métodos usados na adaptação de suas histórias:

Halt Hawkeye (Livro 1)
Síntese do personagem: O personagem era um emylista espião em Aliank, e um dos dos três generais grakans de Berong, líder da tropa de arqueiros. Tinha uma queda amorosa pela personagem Liliel, compondo junto a ela e Sarlack a tríade de generais grakans.
Como foi adaptado: Durante os roteiros interpretados no fórum, Halt foi substituído pelo NPC Joan Haesc, sendo um arqueiro filho de um ex-general aliankino, Gormachel Haesc. No livro, não será um dos generais, embora continue sendo filho de Gormachel, mas é um aprendiz denin candidato a ocupar um posto de general no futuro, que se aliou a causa emylista e nutre admiração por Sarlack e amor platônico por Liliel.
Causa da saída do intérprete: Completou dez faltas injustificadas. Tentou recentemente registrar-se no fórum fazendo-se passar por outra pessoa, mas foi removido.




Ulther Luccarian (Livro 1)
Síntese do personagem: Era um elfo das nuvens aliado a causa emylista, com parentesco com Hirluin Imlach e um dos herdeiros do sangue de Garlak.
Como foi adaptado: O nome de Ulther manteve-se pouco citado após a saída do intérprete. No livro, será colocado como um NPC espião de Omaru, o líder emylista infiltrado no Condado da Cordilheira de Majara, com ligações misteriosas com o dragão Garlak, mas não terá ligação de sangue com ele.
Causa da saída do intérprete: Completou dez faltas injustificadas.




Norox (Livro 1)
Síntese do personagem: Era um bartalun incubi disfarçado em Aliank, após já ter vivido no reino há séculos atrás como humano. Foi morto por Morhariel em sua primeira vida.
Como foi adaptado: Em acordo com o intérprete, que não sumiu, o personagem continuaria fazendo parte da história e seria interpretado pelo autor Saymon César até o término de sua participação.
Causa da saída do intérprete: O intérprete alegou questões de disponibilidade, no qual não poderia continuar.




Laelin Maraenaha (Livro 2)
Síntese do personagem: Era a raiha dos elfos das trevas da Região Disforme, onde residia ao lado de Nathan. Foi também uma das responsáveis pelo mal que assolou a cidade de Liza há uma década retratada no cenário.  
Como foi adaptado: Apesar de aparecer até o fim da interpretação de Nathan, o único personagem relacionado, Laelin será retirada da história do livro 2, sem qualquer substituição por NPC. O artaninfolo será o líder dos elfos e será levado a uma outra motivação para envolver-se em confronto com os goblins de Ward.
Causa da saída do intérprete: A intérprete alegou motivos pessoais para a saída.




Nugs (Livro 2)
Síntese do personagem: Um goblin mombranista rival da família Schöpfer, humanos que governam o reino de Bilim.
Como foi adaptado: Nugs foi retirado totalmente da história. Sua importância foi transferida para o pai, Chowi Aeli, um goblin líder de uma cidade, Ward, povoada em Bilim apenas por seres da mesma raça.
Causa da saída do intérprete: Completou dez faltas injustificadas.




Aslan Alevlerin (Livro 2)
Síntese do personagem: Tratava-se de um dos descendentes de Garlak, líder dos Picos do Ar Inférlico, onde dominava os avídeos, subjugados por seu poder como denin. Sua raça era humana.
Como foi adaptado: Aslan foi substituído por Hamar, que ao contrário do personagem, não é descendente de Garlak e também é um avídeo. A forma como o NPC dominou o povo dos Picos também será abordada de maneira diferente.
Causa da saída do intérprete: Completou dez faltas injustificadas.








Leia amanhã: Arte final do capítulo 4 do livro 1

_________________
Autor
avatar
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8410
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

http://www.materyalis.mo-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum