Ideologias - Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ideologias - Curiosidades

Mensagem por A Lenda de Materyalis em Sex Maio 15 2015, 12:14

E se as ideologias estivessem no Brasil?

Julgando a presença de intérpretes com as ideologias dos seus personagens, veja como ficaria o mapa brasileiro


Se fizéssemos um panorama da divisão ideológica pelo Brasil, teríamos uma configuração interessante. Colocando os personagens ativos no mapa, vemos como eles poderiam influenciar em seus respectivos estados. Vejam abaixo:

RJ

O Rio de janeiro tem a maior quantidade de intérpretes ativos atualmente, com quase todas as ideologias ativas. Até o momento, só os teryonistas não aparecem aqui. Os clifistas vem com a maior quantidade, com Alec, Arcantsu, Naala e Nariël. Logo atrás ficam os emylistas, com Dotter, Kannon e Nokpuru e os namuzistas, com Lobo, Nessa e Surya. Marilistas, rimertistas e mombranistas tem a mesma quantidade, com Norox e Sarlakros para os malignos, Fallen e Samson para os egoístas e Leben e Théos para os céticos. A coisa está bem equilibrada por aqui e não dá para saber quem dominaria. 


SP

Diferente do RJ, não tem representantes marilistas. Alphonse, Athorion e Nylian fazem a propagação de Materyon aqui. Bruce é o único clifista e teria muito trabalho para dominar o estado sozinho. Talvez pudesse recorrer aos rimertistas Azra e Yidrin para fazer frente aos teryonistas. Mas a diferença com certeza viria com os emylistas Aerhox, Ghaldren, Hirlun e Liliel para defender o lado teryonista caso os clifistas viessem pra cima com os aliados. Os dois namuzistas, Nomir e Aryane, também teriam problemas, já que namuzistas se isolam de todos em nome de sua deusa, mas lutam mesmo assim. Sozinho, o mombranista Kav faria seus experimentos bem longe da confusão. 


MG

O único mineiro presente atualmente é Raven, que influencia no estado de Minas Gerais solitário. Ou seja, o teryonismo aqui está em alta.


PE

Se Minas tem o teryonismo no domínio, Iscalis faz a festa em Pernambuco. O clifismo domina completamente o estado.


DF

O governo do PT seria invadido pelos namuzistas. Livios e Elune dominam completamente a capital brasileira em nome de Nara-Lan. Wow!


CE

Quatro ideologias se confrontam: Morhariel com o teryonismo, Dekadron com o marilismo, Ali com o clifismo e Doarys com o namuzismo. Tá tudo igual e não dá para saber quem vence. 


RN

O casal d'A Lenda de Materyalis em off não pode dizer o mesmo em on. Teryonismo e namuzismo tem uma relação difícil e, no Rio Grande do Norte, uma novela ainda vai rolar. 


SC

Somente Salenae está lá, propagando o marilismo nos catarinenses. Marilis reina absoluto no estado. 


RS

Até agora, os clifistas Ellyon e Máscara levam a melhor sobre o único teryonista, Seth.

_________________
Autor
avatar
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8352
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

http://www.materyalis.mo-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum