Projeto Livros - Livro 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeto Livros - Livro 1

Mensagem por A Lenda de Materyalis em Qui Maio 21 2015, 11:07

Cinco personagens serão o foco do primeiro volume das Crônicas de Aliank

Volume 2 trará mais quatro, e o terceiro mais um, convergindo a trama dos dez

Conforme o período de revisão da primeira saga d'A Lenda de Materyalis, os alinhamentos da trama, já planejados durante as aventuras no fórum, foram cuidadosamente estudados para que os personagens ganhassem o maior nível de evidência possível nas obras. Com o devido apoio editorial, ficou definido como seria a divisão das Crônicas de Aliank e como os dez denins seriam apresentados e, com o desenrolar da trama, convergem suas histórias.

As CRônicas de Aliank inicialmente se divide em dois lados. No primeiro volume, a trama mostrará a visão de cinco personagens: os humanos Morhariel (Jean Marques) e Sarlakros Darkenyns (Bruno Gomes), os elfos Liliel (Giovanna Casseb) e Hirlun Imlach (Jorge Augusto) e a ursídea Dotter Manen (Desirré Dias). O comportamento e as emoções dos personagens são explorados em vários pontos da obra e outros detalhes, como as ações antagônicas dos generais do rei Berong, Sarlakros e Liliel, e a rivalidade velada que há entre eles. Na Escola de Denins Elorkans, onde Morhariel e Hirlun aprenderam a usar seus poderes para a manipulação das chamas, há um clima bem mais ameno entre os dois, porém, uma forte tensão é gerada pela missão dada pela realeza de Aliank envolvendo os pupilos do mestre Altarond, colocando-os em um combate direto para aliviar uma ameaça no reino. Já Dotter é envolvida desde o início em problemas, já que, mesmo como a guardiã da temida Floresta de Majara, escolhida pelo próprio rei, acaba perseguida devido a um fato que coloca sua raça em evidência e que pode levar Aliank a um perigoso conflito interno.

Já no volume dois, entram em cena Nylian Lorene, Alec Van Hull, Iscalis Quo e Livios, que evidenciam um outro lado da trama aliankina. No volume 3, haverá a convergência dos dois lados mostrados anteriormente, introduzindo o personagem Norox nos problemas de Aliank e guiando a saga para o término.

Ainda não há uma previsão certa para o intervalo do lançamento dos três volumes. Em revisão desde o início do mês com a Bookess, a finalização do volume 1 deve ocorrer até 31 de maio, quando retornará as mãos do autor com novas observações para constatar se não houve alteração no sentido da história com as correções feitas. Os intérpretes do primeiro volume receberão os capítulos para leitura, análise e sugestões assim que a editora sinalizar positivamente o fechamento de alguns detalhes importantes nos textos, o que também deve ocorrer até o fim do mês junto com a revisão ortográfica.


_________________
Autor
avatar
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8410
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

http://www.materyalis.mo-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Projeto Livros - Livro 1

Mensagem por Hirlun Imlach em Qui Maio 21 2015, 13:49

Roger That, Saymon.

_________________

A balança entre uma ideologia e outra é uma linha de pensamento... Então pense: Não é melhor se manter neutro no marisinkro e depois, somente depois, lutar para que tudo de bom seja restaurado?
avatar
Hirlun Imlach
Emylista
Emylista

Masculino Número de Mensagens : 2024
Nome do jogador : Jorge Augusto
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
10/75  (10/75)
Pontos de Dens:
0/70  (0/70)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum