Ideologias - Votação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ideologias - Votação

Mensagem por A Lenda de Materyalis em Qui Jul 09 2015, 14:25

A vitória da destruição

Gorgronismo vence a votação da nova ideologia, trazendo o conceito mais extremista no universo d'A Lenda de Materyalis

Após três votações de ideologia no fórum, os membros votaram pelo grupo mais radical. Dos trinta e três votos dados por intérpretes com personagens ativos, critério que garantia a participação no pleito, o gorgronismo triunfou, tornando-se agora selecionável para os que desejam criar personagens tanto para o Projeto Livros como nas Aventuras Gerais.

Embora tenha alcançado 48% dos votos, um deles anulado por ser feito de forma anônima, a ideologia sequer chegava perto da vitória em disputas passadas. Nas três votações que colocaram no universo jogável os rimertistas, namuzistas e mombranistas no fórum, o segundo lugar sempre foi do zhanristas (devotos dos zhanrirs), que novamente ficaram nesta posição com 12%. Em terceiro, com 9%, ficaram os rukyanistas (devotos das entidades elementais) e os ioomadistas (sacerdotes dos espíritos da fauna, com um voto anulado também por seleção anônima). Dividiram a quarta posição os arkamistas (guardiões da guerra), selenistas (interventores dos multiversos) e os mahalistas (ouvintes dos espíritos conspiradores). O kontuanismo (monges da plenitude mental) ficaria em quinto, mas também teve seu único voto anulado devido a regra de obrigatoriedade na revelação do voto.

Os rakroristas (adoradores dos ídolos de pedra), voluístas (ordem dos feiticeiros) e helmistas (decifradores do destino), não obtiveram votos. A ideologia aspectualista (guardiões da estrela de seis pontas), formulada pelo intérprete Rodrigo Boechät (Samson Björn no livro 2), também não foi selecionada desta vez. Sua descrição deve ser aperfeiçoada na próxima votação, que ocorrerá conforme o critério tradicional do mínimo de três membros ativos em cada um dos oito grupos.

Conforme o padrão, os intérpretes podem mudar a ideologia dos seus personagens para a vencedora. Basta mencionar a intenção para que a conversão ocorra naturalmente durante as aventuras, com situações planejadas pelos narradores. A atualização dos textos das sete ideologias tradicionais e também dos gorgronistas começa a partir de hoje, com previsão de liberação total na próxima segunda-feira, 13/07.

_________________
Autor
avatar
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8352
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

http://www.materyalis.mo-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum