Projeto Livros - Projeto Ebooks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeto Livros - Projeto Ebooks

Mensagem por A Lenda de Materyalis em Seg Ago 10 2015, 16:37

Projeto Ebooks é definido

Intérpretes podem escrever histórias em conjunto com outros personagens, de forma jogável ou não, e lançar ebooks



Uma novidade no Projeto Livros d'A Lenda de Materyalis foi definida na última sexta-feira, 07/08. O Projeto Ebooks traz mais uma possibilidade para aqueles que gostam de escrever, ao mesmo tempo em que podem dar mais ênfase aos seus personagens em Hedoron, agregando suas histórias com outros participantes do Projeto Livros - independente de estarem no mesmo grupo nas crônicas - ou em histórias solo, que receberão o acompanhamento e edição da editora Bookess. Além disso, há também a possibilidade de explorar outros personagens além daqueles que foram criados para o foco da trama principal. Tal ideia foi evoluída das Histórias Laterais, que iniciaram com alguns personagens do livro 1 no período de recesso e que serão retomadas ao término das Crônicas de Aliank.

Estão previstos quatro métodos de organização para o Projeto Ebooks. Para isso, foi aberto o tópico de interesse no projeto, onde a administração entrará em contato com quem quiser se juntar para combinar os detalhes que precisam ser definidos. Sugestões também são bem-vindas. Acesse o tópico clicando aqui. Confira abaixo como será a organização. Estuda-se também a possibilidade de se agregar isso ao Modo Missão, anunciado na notícia de novidades do sistema e que pode ser conferida clicando aqui.

Os interessados devem contatar a administração por MP. A partir de hoje, todos os que se manifestarem serão contatados para definir como será a organização dependendo do método em que escolherem atuar. Somente ao término destas definições, uma nova data será aberta para definir novos membros que desejem contribuir, pois já será possível medir quantos estarão envolvidos e o que será necessário para que o Projeto Ebooks inicie.


Veja abaixo a relação:

Modo Narrador Comum - Ocorre no formato atual do Projeto Livros, onde o narrador conduz a trama que será transformada em ebook ao final. A diferença é que qualquer pessoa que se disponha a ter uma constância de postagens e tenha condições mínimas de administrar uma aventura, com alguns critérios avaliados pela administração, pode ser o mestre. O narrador pode combinar um tema a ser explorado entre um ou mais personagens. Os jogos ocorrerão no fórum "Histórias Laterais" ou, caso desejem, também podem acontecer no Chatbox. Neste último caso, o narrador deve ficar atento a colher todo o histórico jogado para não perder os textos para a edição.

Modo Narrador e Convidados - Pode ocorrer com um narrador que convide amigos para integrar o fórum. O processo de avaliação dos convidados ocorre de forma semelhante aos membros novos nas Aventuras Gerais, que permanecem em um mês em observação com seus narradores, até serem aprovados no Projeto Livros. A diferença neste caso é que o narrador já faz a indicação e pode preparar os personagens em conjunto com a administração, já ambientado em Hedoron para prepará-los as crônicas. Ao término de um mês, os intérpretes convidados pelos narradores não precisam parar suas aventuras para jogar as crônicas, desde que mantenham uma frequência para dar continuidade as aventuras laterais com seu respectivo narrador até o término da edição que se transformará em ebook.

Modo Escritor - Os intérpretes podem escrever contos não jogados, agregando a história do próprio personagem com a de outros ou história solo, combinando devidamente os detalhes com a administração. Os contos serão compilados em um tema - um ebook relacionado a contos de uma raça, de determinados denins ou de uma ideologia, por exemplo.

Modo Novos personagens - Uma possibilidade também para os membros que gostam de variar um pouco a ideia de ter apenas um personagem está neste tópico. Para jogar histórias laterais, será permitido que os membros criem um novo personagem, podendo relacionar as tramas com os demais personagens ou fazer história solo.

_________________
Autor
avatar
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8409
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

http://www.materyalis.mo-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum