Projeto Livros - Projeto Ebooks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeto Livros - Projeto Ebooks

Mensagem por A Lenda de Materyalis em Seg Ago 24 2015, 20:33

Aventura solo de Bruce Azkan entra no Projeto Ebooks

Personagem do livro 3 é o primeiro a oficializar sua entrada no projeto pelo Modo Escritor



O intérprete Alkemarra Leite, que atua com o personagem Bruce Azkan no livro 3, foi o primeiro a apresentar proposta de um ebook do próprio personagem no Modo Escritor, que permite aos membros do fórum escreverem histórias solo ou em conjunto com outros personagens.

A proposta de Alkemarra é escrever um ebook contando a história das viagens de Bruce por Hedoron, assim como sua vida no Refúgio das Rochas e a forma como se converteu ao clifismo, colocando também um forte embate entre os ensinamentos de Kyobencliff e o teryonismo. Alguns materiais informativos sobre o cenário e as ideologias serão enviados ao intérprete, como apoio aos textos que serão redigidos por ele.

Devido a relação do perfil de Bruce com Raven Aesirus (Fernando Henrique Guisso) e Cláudio Dias (Arcantsu Slinger), ambos também atuantes no livro 3, podem haver pontos na história em que estes personagens aparecerão, com a devida anuência dos intérpretes caso seja necessário.


Veja abaixo a relação dos modos no Projeto Ebooks:

Modo Narrador Comum - Ocorre no formato atual do Projeto Livros, onde o narrador conduz a trama que será transformada em ebook ao final. A diferença é que qualquer pessoa que se disponha a ter uma constância de postagens e tenha condições mínimas de administrar uma aventura, com alguns critérios avaliados pela administração, pode ser o mestre. O narrador pode combinar um tema a ser explorado entre um ou mais personagens. Os jogos ocorrerão no fórum "Histórias Laterais" ou, caso desejem, também podem acontecer no Chatbox. Neste último caso, o narrador deve ficar atento a colher todo o histórico jogado para não perder os textos para a edição.

Modo Narrador e Convidados - Pode ocorrer com um narrador que convide amigos para integrar o fórum. O processo de avaliação dos convidados ocorre de forma semelhante aos membros novos nas Aventuras Gerais, que permanecem em um mês em observação com seus narradores, até serem aprovados no Projeto Livros. A diferença neste caso é que o narrador já faz a indicação e pode preparar os personagens em conjunto com a administração, já ambientado em Hedoron para prepará-los as crônicas. Ao término de um mês, os intérpretes convidados pelos narradores não precisam parar suas aventuras para jogar as crônicas, desde que mantenham uma frequência para dar continuidade as aventuras laterais com seu respectivo narrador até o término da edição que se transformará em ebook.

Modo Escritor - Os intérpretes podem escrever contos não jogados, agregando a história do próprio personagem com a de outros ou história solo, combinando devidamente os detalhes com a administração. Os contos serão compilados em um tema - um ebook relacionado a contos de uma raça, de determinados denins ou de uma ideologia, por exemplo.

Modo Novos personagens - Uma possibilidade também para os membros que gostam de variar um pouco a ideia de ter apenas um personagem está neste tópico. Para jogar histórias laterais, será permitido que os membros criem um novo personagem, podendo relacionar as tramas com os demais personagens ou fazer história solo.

_________________
Autor
avatar
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8420
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

http://www.materyalis.mo-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum