Perfil - Samuel Fortereal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perfil - Samuel Fortereal

Mensagem por Samuel Fortereal em Qua Dez 09 2015, 18:58

Nome do Personagem: Samuel Fortereal

Raça: Humano

Ideologia: Clifista

Den Primário: Grakan

Den Secundário: Tenkan

Enredo:


A QUEDA DO REINADO

O jovem Samuel Fortereal nasceu em berço de ouro. Sua família governara o Reino de Túrion por gerações e seu avô, Midgard, era o rei responsável por décadas de prosperidade e dominação clifista. Tudo mudou quando uma rebelião tomou conta das ruas da capital, Godnyr. Os revoltosos eram seguidores da ideologia gorgronista, que dominaram o território do reino antes da colonização clifista, quando foram derrotados e massacrados até quase a extinção. Por séculos os gorgronistas se esconderam e trabalharam ideais de vingança pela morte da dragoa fundadora da ideologia em Túrion nas mãos dos colonizadores liderados pela família Fortereal. O alvo dos rebeldes gorgronistas era justamente a monarquia clifista, na pessoa do rei Midgard. Pegos desprevenidos, os soldados reais não tiveram a menor chance contra guerreiros selvagens e bem treinados que logo encurralaram Midgard no salão do trono, onde o último Rei de Túrion foi escalpelado e pendurado por dias em uma das torres do castelo de Godnyr.

Prevendo o pior, antes de ser capturado pelos rebeldes, Midgard reuniu dois pequenos grupos que levariam suas filhas Sophia e Julieth para longe da capital, com elas partiam também os dois últimos descendentes da família Fortereal, Culgan e Samuel. Sophia e seu filho Culgan foram levados ao encontro do povo élfico que habitava a Floresta de Luviah, enquanto isso Julieth e o pequeno Samuel fugiram para o norte, em direção à Província de Volkan. Depois de muito vagar através das inóspitas Estepes Arenosas, a pequena comitiva que escoltava Julieth e Samuel encontrou um jovem xamã chamado Zaref Amon, que os recebeu e alimentou, mantendo-os escondidos por algumas semanas até que a Grande Anciã da Província de Volkan, mentora de Zaref, os visitou no pequeno casebre que servia de refúgio para o grupo. Ao ouvir todas as histórias do terror que tomara conta da capital do reino, a Anciã achou por bem levar a comitiva e o herdeiro do trono aos cuidados do regente Volkani, um guerreiro orc chamado Lartz, que adotou Samuel como seu escudeiro e treinou o jovem herdeiro de Túrion nas artes da guerra.


O ÁRDUO TREINAMENTO

A vida nas Estepes Arenosas é naturalmente privativa. Acompanhando a tribo Gunthor, a vida se torna ainda mais caótica. E foi assim que Samuel cresceu e tornou-se um guerreiro temível, não perdendo em ferocidade para nenhum outro guerreiro Gunthor, seja ele humano ou orc. O Regente Volkani, Lartz, não tratava Samuel com qualquer tipo de regalias, assim como não o fazia com seu próprio filho, Zarbor, que tornou-se o melhor amigo do herdeiro ao trono. Desde jovem, Samuel caçava junto com os demais guerreiros, demonstrando capacidades sobre-humanas de combate, e logo revelando possuir afinidades com o den Grakan. As habilidades de Samuel trouxeram ainda mais prestígio para os Gunthor, que se tornaram cada vez mais temídos pelas outras tribos. Mas mesmo plenamente adaptado à vida em meio aos Volkani, Samuel jamais abandonou o desejo de recuperar Godnyr e restaurar a monarquia clifista que morreu junto com seu avô. Com isso em mente, o denin se dedicava constantemente em aperfeiçoar suas técnicas Grakan, buscando apoio do regente Volkani e das demais tribos para apoiarem a causa clifista.

O evento que serviria de estopim para levar os Volkani para a guerra teve inicio em um vale profundo, numa região montanhosa próxima a Cordilheira das Cascatas onde as tribos costumam se dirigir em busca de suprimentos de água, tão escassa em meio às estepes. Enquanto a tribo Gunthor cruzava o vale em direção ao coração das montanhas foram recebidos por um forte deslizamento de terra que vitimou dezenas de membros da tribo, dividindo-os em dois grupos que foram emboscados por guerreiros experientes e letais, que carregavam a bandeira negra gorgronista. Samuel lutou bravamente ao lado de Lartz, Zarbor, Zaref e os demais, mas mesmo os poderes denin do Grakan não eram suficientes para conter o ataque dos gorgronistas. Em meio ao embate, Samuel matou impiedosamente muitos dos atacantes, mas ao mesmo tempo viu o líder inimigo se utilizar de poderes Elorkans e manipular a própria terra para derrotar muitos dos seus colegas de tribo, entre eles o regente, Lartz. Na tentativa de salvar o chefe orc, Samuel confrontou o temível anão Elorkan, que durante o combate o prendeu numa espécie de areia movediça e quando iria desferir um golpe fatal, Samuel despertou seu den secundário Tenkan, rasgando um portal que o levou para um local seguro e distante do campo de batalha...

A MARCHA PARA A GUERRA

Feridos e acuados, os sobreviventes da tribo Gunthor recuaram da região montanhosa de volta para as Estepes Arenosas, deixando para trás os emboscadores que não poderiam contar com um terreno rochoso para estratégias ardilosas como a usada no vale. O xamã Zaref e o filho do regente morto, Zarbor, lideraram o recuo da tribo, que ao chegar em campo aberto avistou Samuel, que havia escapado graças ao recuo com seu recém-descoberto poder Tenkan. O alvo dos gorgronistas era visivelmente o herdeiro dos Fortereal, que por segurança foi levado para o interior do território Volkani, até as proximidades do mar do norte, lar da tribo Khorotann. Recebidos pela chefe da tribo Khorotann e pela Grande Anciã, os remanescentes Gunthor tiveram seus ferimentos tratados pelas curandeiras enquanto uma assembleia foi convocada para que um novo Regente Volkani fosse escolhido.

A tradição das tribos não era hereditária e portanto Zarbor não seria o regente natural, dessa forma, a chefe Khorotann, Anita Salazar, foi escolhida como a Regente da Província de Volkan. Sua nomeação não foi contestada por nenhum guerreiro presente, que teria o direito de desafiar a nova regente para combate singular, caso discordasse da nomeação. Ao assumir o comando da província, Lady Salazar enviou mensageiros para cada rincão do território Volkani, convocando todos os chefes de horda (como os líderes das tribos são chamados). O primeiro discurso da nova líder das estepes foi inflamado, apresentando Samuel Forterreal para todas as tribos e decidindo que os clifistas de Volkan finalmente estavam prontos para, pela primeira vez em sua história, marchar para além das Estepes Arenosas, em direção a capital do reino, onde lutaria para derrubar a rebelião gorgronista e restaurar a monarquia Clifista da família Fortereal.


Descrição Física: Samuel é considerado um homem de altura normal, com porte de um verdadeiro guerreiro treinado a vida toda. Mesmo tendo pouca idade, possui uma aparência cansada devido aos vários hematomas sofridos durante seu árduo treinamento junto das tribos da província de Volkan. Mantém a cabeça raspada sempre que possível, mas tenta cultivar uma barba ainda curta. Possui uma cicatriz de batalha fina e bem curada que vai do canto da boca até pouco abaixo da orelha direita, recordação dos treinamentos com seu melhor amigo, o meio-orc Zarbor. Não possui nenhuma vestimenta marcante, mas tem preferência pelas cores cinzas da ideologia clifista, e a dourada da dinastia Fortereal. Carrega uma espada longa de bainha bem ornamentada à cintura, e assim como boa parte das tribos volkani, veste apenas armaduras leves de couro batido.

Itens: 
Bellum - Uma espada longa com lâmina revestida em metal prateado e aparentemente comum, porém o material é feito das últimas reservas de majuro de Aliank, passada de geração em geração pela dinastia Fortereal.

Fortereal - Uma espada longa formada puramente pela energia kalaidrina de Samuel. Com ela, o denin é capaz de abrir rasgos no próprio espaço-tempo e causar sérios danos naqueles atingidos pela lâmina planar.

Infinium - Bracelete ancestral pertencente a família Fortereal, com desenhos em alto relevo revelando o leão dourado símbolo da dinastia. O artefato é capaz de drenar energia kalaidrina do ambiente e acelerar a recuperação de kalaidrin de seu portador.

Perícias: Cavalgar, Sentir Motivação e Furtividade

Técnicas Grakan:

- Golpe Violento: Ao realizar um forte golpe de espada energizada com metonyan, Samuel é capaz de lançar essa energia a alguma distância, fazendo com que o golpe atinja inimigos fora do alcance da lâmina da espada.

- Repulsão Imediata: Samuel concentra sua energia metonyana na armadura que estiver trajando, expelindo a mesma ao ser atingido por algum efeito nocivo, na intenção de refleti-lo de volta contra a fonte de origem.

- Resistência do Leão: Ao concentrar energia Metonyana ao redor do próprio corpo, Samuel é capaz de absorver um impacto eminente, reduzindo os danos causados a si mesmo.

- Ataque Veloz: Removendo a resistência do ar ao redor de sua arma através da emissão de energia metonyana através da lâmina da espada, Samuel consegue realizar golpes mais rápidos e letais.


Técnicas Tenkan:
- Aura Temporal: Samuel é capaz de envolver seu corpo com aura kalaidrina e se projetar rapidamente entre portais, executando ações ofensivas ou defensivas. Os adversários veem um borrão e o guerreiro aparecendo há alguns metros dele após poucos segundos, dando a impressão de que tem uma velocidade fora do comum, mas na verdade isso se trata do efeito de transporte dos portais.


- Recuo Planar: Ao se lançar em um portal temporal, Samuel é capaz de voltar no tempo alguns instantes, recuperando o estado físico e mental anterior. Até mesmo danos sofridos são parcialmente recuperados.


Última edição por Samuel Fortereal em Ter Dez 15 2015, 16:58, editado 1 vez(es)

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Samuel Fortereal
Clifista
Clifista

Masculino Número de Mensagens : 38
Localização : Reino de Ekleston
Nome do jogador : Fortereal
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/06/2015

Ficha do Personagem
Nível:
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum