Lugares de interesse - Flauta das Profundezas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lugares de interesse - Flauta das Profundezas

Mensagem por Iscalis Quo em Qua Fev 24 2016, 11:28

Nome do Lugar: Flauta das Profundezas

Amplitude geográfica: Formação geologica

Histórico: Mais um dos vulcões peculiares de Orzari, a Flauta é uma formação que cresceu dentro do mar, despontando como uma lança deformada acima da superficie da agua. Vista do continente, parece ser um enorme mastro negro de um navio afundado. De perto porem, revela-se sua amplitude muito maior. É pontuda e alta, com a base ligeiramente mais grossa que a parte superior. Por toda sua extensão existem buracos que dão diretamente para o centro da formação. Seu nome se deve ao som que faz em intervalos irregulares, quando libera grande quantidade de fumaça. Diz-se que o barulho resultante não é de um rugido ou de explosão, mas semelhante a uma flauta gigante, e entoa canções do fundo do oceano. 


Assim como todas as coisas estranhas que se encontra em Orzari, a primeira vez que foi vista a decisão foi manter distancia, como o temor de que tipo de coisa aquele vulcão bizarro poderia provocar. Foi so depois de muita observação que concluiu-se que a Flauta não era perigosa. Quando os namuzistas ouviram pela primeira vez a canção, ficaram emocionados. Era uma sinfonia bela, vinda da propria natureza, como se um musico tivesse produzido. Alguns tiveram sonhos com a Flauta, e logo diziam que ela dizia coisas do presente e do futuro através dessas canções. Para infelicidade do grupo, a praia e suas embarcações foram tomadas pelos traidores emylistas, afastando-os da Flauta e de suas musicas premonitorias. Junto com a Floresta Negra, são os dois locais mais apreciados pelos namuzistas, os indicios mais fortes que a natureza continua forte em Orzari, apenas esperando para ser resgatada. 


A Flauta nunca foi vista entrando em erupção de verdade, apenas cuspindo grandes volumes de fumaça escura. Os mesmo sabios namuzistas que reverenciavam e revelavam o segredo das canções dizem que quando magma jorrar pela Flauta derramando pelo seus buracos como uma centena de cachoeiras iluminadas, a antiga profecia se concretizara. "Quando a pedra virar agua e o mar vomitar fogo, a arvore da meia-noite gritará e o mundo sofrerá pela segunda vez".


Características Populacionais: Nenhuma

Clima: Umido

Características Sócio-Econômicas: Nenhum 

Características Políticas: Nenhum

Características Ideológicas: Nenhum

_________________
Narrador de Missões

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Iscalis Quo
Clifista
Clifista

Masculino Número de Mensagens : 974
Nome do jogador : Vandal
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/06/2013

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
60/79  (60/79)
Pontos de Dens:
38/72  (38/72)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum