Lugares de interesse - Floresta Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lugares de interesse - Floresta Negra

Mensagem por Iscalis Quo em Qua Fev 24 2016, 15:13

Nome do Lugar: Floresta Negra

Amplitude geográfica: Floresta Media

Histórico: Assim como outros locais de Orzari, esta é uma estranha estranha floresta é alvo de diversas lendas. Não a toa, ja que o reaparecimento do continente é um evento recente, de modo que muito o que se repassa sobre os lugares são especulações e impressões rapidas de pessoas, já que a comprovação da verdade precisa de mais tempo. Com a terra se revirando e dobrando como um verme agonizante junto a lava incendiaria no periodo do cataclisma, não é de se espantar que tudo o que se possa imaginar de ver é uma terra seca e sem vida. Grande parte de Orzari realmente é dessa maneira, mas em algumas partes, a flora conseguiu retornar. Ironicamente depois do cataclisma a terra se tornou muito fertil, e longos trechos de capim podem ser vistos, flores exoticas, e uma valente arvore aqui ou acolá. Uma floresta inteira no centro do continente, porem, uma visão unica. 


Por mais bela que possa parecer, um lugar para descansar e recuperar o folego da aridez, esta floresta esta longe de ser assim. Embora não revele imediatamente nada anormal, e fatal, a sensação de quem se aproxima é de um medo sobrenatural. Nenhuma das ideologias até hoje reinvidicou esse territorio, concentrando-se primeiro em se livrar dos problemas atuais antes de encarar um completamente desconhecido. Seus troncos cinzentos e folhas marrons e alaranjadas possuem uma qualidade especial: a madeira dali nunca pega fogo. Rochas flamejantes e faiscas dançarinas são comuns nas proximidades da area vulcanica, mas a floresta permanece de pé, intacta. O ambiente interno não é menos incomum: quanto mais se avança em seu interior mais escuro fica, como se a luz nunca iluminasse mais do que é permitida. Mesmo em pleno meio dia, alguem que esteja no meio da floresta terá certeza que esta de noite. Ninguém da região ousa entrar lá. Os boatos contam que o lugar é amaldiçoado, que os espíritos que não deixam as árvores se incendiarem com as constantes faíscas que flutuam pelo ar das erupções. 


E este é o lar de um culto enigmatico, as mulheres-corvo, sacerdotizas do oculto, damas da lua nova. Assim como os gorgronistas de Jiuma, não se sabe se o grupo chegou ali antes ou depois da presença anã. O que se sabe é que essas mulheres se vestem de preto e usam penas de corvo, alem de outros acessorios macabros como ossos de animais. Mesmo com certo receio os povos de Orzari as tratam com respeito ao conhecimento que possuem, desde medicina ate agricultura. As vezes revelam segredos do passado dessa terra que ninguem mais sabe, elevando ainda mais a mistica ao redor dessas figuras. Seus serviços sempre tem um preço, seja ele monetario, material ou de favores. Conta-se que existe um rochedo no centro da floresta onde elas se reunem em seus rituais. 

Características Populacionais: As mulheres-corvo são uma congregação que não distingue raça, desde que sempre sendo mulheres. Há relatos de que ja foram vistas elfas, metadilas, goblins, felinks, ajargs e ate mesmo uma meia-driade. 

Clima: Nas regiões de periferia o clima é quente devido a influencia do vulcões. Quanto mais proximo do centro, mais o frio da espinha deixa de ser um efeito psicologico e passa a ser frio fisico real. 

Características Sócio-Econômicas: A subsistencia das mulheres-corvo se dá atraves da recompensa por seus serviços, e da colheita de frutos, ervas e cogumelos da floresta negra. A sociedade do lugar é constituida apenas por elas, e seu rituais, cultura e convivio permanecem segredos apenas para elas. 

Características Políticas: Em um passado distante as damas da lua nova pertenciam a ideologia emylista, mas apos o cataclisma voltaram-se para o rimerismo. Suas decisões são feitas atraves de um conselho, onde todas possuem direito a voto. 

Características Ideológicas: As sacerdotizas não interferem diretamente no conflito das ideologias ao redor, preferindo um contato mais sutil com o povo, curando males e dando conselhos. O povo em troca, fica em uma um dilema entre a necessidade dessas figuras sabias ou o repudio dessas figuras sinistras.

_________________
Narrador de Missões

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Iscalis Quo
Clifista
Clifista

Masculino Número de Mensagens : 976
Nome do jogador : Vandal
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/06/2013

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
60/79  (60/79)
Pontos de Dens:
38/72  (38/72)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum