Lugares de Interesse: Kahr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lugares de Interesse: Kahr

Mensagem por Bruce Azkan em Sex Mar 04 2016, 15:48

Nome do Lugar: Kahr
 
Amplitude geográfica: Reino
 
Histórico: O canto sudoeste de Arandas é a casa do antigo Império Kahrian. Esta é a casa dos humanos, terra deles desde seus ancestrais, governada por quase mil anos. Kahr é uma terra clara e verdejante, com vales de rios largos e férteis, terras altas e colinas arredondadas, e o clima mais favorável de Arandas. Estas terras lindas são a casa de dúzias de baronatos, ducados e cidades livres rivais do reino. As fronteiras com os outros reinos de Arandas estão em sua maioria abandonadas de guarda nestes dias de paz e diplomacia. Goblinóides e bandidos prosperam precariamente na ausência do reinado. O antigo reinado foi constituído por onze Estados de Arandas. Atualmente, os onze dos doze estados ainda existem (além dos territórios kahrian livres): Abaunad, Seli, Kaoiric, Lareard, Chelawyn, Eduwyn, Glerrach, Kedilinyd, Aleliw, Jeraelin e Oloreg. As terras que são controladas por Afalidon, o negociador, estavam também entre os onze estados, mas este nome é uma representação do desconhecido e envolve as terras livres agora.

A maior cidade em todo o continente de Arandas é Jeroi, a capital de Kahr e o centro das terras atuais de Jeraelin. Enquanto o Trono de Rei está aparamente vazio, os governantes dos estados do reinado manobram e esquematizam a manutenção da cidade, normalmente causando certa curiosidade aos habitantes desta metrópole. Mas a Cidade de Jeroi é ainda um grande centro de comércio e diplomacia. A cidade se espalha por ambos os lados da foz do rio Malero, que tem mais de uma milha de largura.
Uma grande muralha protege o porto de Malero e dúzias de ilhas vizinhas divididas por canais. Um grande pico rochoso próximo ao centro da cidade serve como base para o Palácio do Rei e para a torre dos sábios. Muitas das universidades e burocracias reais ainda sobrevivem na Cidade de Jeroi. Ela cidade é o centro cultural das terras de Kahr, e muitos grandes templos e escolas importantes desenvolvem-se ali. A Universidade Real localizada na cidade é o único grupo organizado de sábios e governantes em todas as terras de Kahr. Darius Kor é o representante do trono de Jeroi, e apesar de não governar a cidade, é ele quem tem mais influência dentro de seus muros e traz as palavras que vêm do trono real. Darius tem aspiração de sentar no Trono do Rei, mas sua campanha de tomada de posse é sempre barrada pelos outros sábios.
 
 
Características Populacionais: A raça dominante em Kahr são os humanos, destacados principalmente pela sua rápida habilidade em se desenvolver na agricultura e expansão de territórios. Apreciam festivais comemorando as boas colheitas anualmente, com muita música e comida farta. Tem suas ruas e campos sempre bem movimentados com o comércio local e as atividades culturais de todas as cidades daquela região.
 
Clima: As estações são curtas em sua maioria, tendo a primavera e o verão como mais intensos e perceptíveis nessa região. Chuvas torrenciais são visitas frequentes no reino de Kahr, colaborando sempre com o bom cultivo do reino. Temperaturas sempre agradáveis e propícias para se ter uma vida confortável e longe de intempéries.
 
Características Sócio-Econômicas: Por ser um povo dominante da arte da agricultura, o comércio nas cidades do reino de Kahr é sempre vivo e cheio de movimentação. Ladrões e baderneiros são raros, dando pouco trabalho à guarda do reinado, que permanecesse sempre ativa e preparada. Embora aparentemente a paz reine por todos os cantos, em alguns raros momentos grupos das cidades livres resolvem causar algum problema nas redondezas.

Características Políticas: Como o rosto dos reis de cada reino de Arandas é desconhecido, existe sempre um Representante em cada capital, e não é diferente com Kahr. Na capital Jeroi, o representante e mensageiro do trono é Darius, apoiado pelo conselho da torre. Toda decisão vem do trono, mas é anunciada ao povo e aos estados por ele, depois de passar por aprovação e discussão entre os sábios. São feitas viagens trimestrais, com destino a Codilheira Central, onde o Representante de cada reino se encontra com os outros dois para assuntos comerciais e diplomáticos, renovando acordos e tratados que mantém o bom funcionamento do comércio entre os reinos de Kahr, Ludo e Ravor.



Características Ideológicas: A ideologia predominante no reino de Kahr é a emylista, compondo todo o conselho do reinado dentro da mesma posição ideológica. Por este fato, não é problema algum membros de outras ideologias passarem algum tempo no reino, embora acabem não ficando muito tempo se não tiverem algum propósito profundo. Nas cidades livres, onde acontecem as coisas mais problemáticas e funciona um tipo de submundo dentro de Kahr, é possível de se ver membros de várias ideologias, mesmo que prefiram não deixar isso exposto em momento algum.

_________________
Narrador

Do the impossible.
See the invisible.
Touch the untouchable.
Break the unbreakable.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Bruce Azkan

Masculino Número de Mensagens : 553
Localização : Campinas/SP
Emprego/lazer : Ilustrador
Nome do jogador : Alkemarra
Warn :
10 / 10010 / 100

Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
55/98  (55/98)
Pontos de Dens:
48/48  (48/48)

http://azkan.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum