Lugares de Interesse: Ravor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lugares de Interesse: Ravor

Mensagem por Bruce Azkan em Seg Mar 07 2016, 13:53

Nome do Lugar: Ravor
 
Amplitude geográfica: Reino
 
Histórico: O norte de Arandas é dividido por uma região montanhosa massiva do Pico da Tempestade que separa os picos escarpados da montanhas cobertas de neve na região central de Arandas. Este grande golfo é chamado de Cordilheira Central, que é lar para o “refúgio de Auzlyn, o dragão disforme”, e se refere, é claro, a uma lenda que é contada pelas terras de Arandas e fazem referência à possível descoberta de Hido e Luna Mombran. O Alcance do lar de Auzlyn se estende às terras de Ravor e o Pico da tempestade na região central de Arandas. As regiões rochosas e fiordes estreitos de Ravor são a casa dos minotauros, um povo robusto que se mantém com as práticas da mineração, da caça aos gigantes e do comércio nestas regiões congelantes do norte. Por muitos séculos, enquanto o Império estava no auge de seu poder, os estados taurinos eram governados por vice-reis de Kahr, o reino dos humanos. Quando o Kraban matou o último dos líderes dos homens, a influência humana nesta região rapidamente se esvaiu, e as antigas linhagens de minotauros ressurgiram para estabelecer independência. O clima em Ravor não é tão ameno e as terras não são tão ricas e prósperas como em Kahr. Consequentemente, a nação taurina e as cidades-estado são menores que as forças no sul que englobam Kahr e Ludo. Goblins, bandoleiros, e orcs podem ser apenas um incômodo em Kahr, mas eles são uma ameaça terrível para os minotauros. Mesmo em terras “civilizadas” como Takar ou Mortur, as regiões entre as cidades são mais selvagens e perigosas do que qualquer lugar em Kahr. Os rochedos e montanhas são vitais para as cidades-estado de Ravor. Sem os lucrativos negócios da mineração, como extração, exportação e comércio interno, estas terras iriam rapidamente morrer à míngua. Invernos são severos na região norte de Ravor; a Fenda de Arandas congela completamente, e o clima miserável leva mesmo os mais arrojados guerreiros e exploradores a repousar e aguardar a primavera, que não é muito longa naquela região. No verão, navios ravorianos se aventuram até portos de Kahr e Ludo para manterem o fornecimento de minérios e matéria-prima para estes dois reinos, mantendo assim o acordo comercial entre as nações.
 
 
 
 
 
Características Populacionais: Dos três grandes reinos de Arandas, Ravor é o de menor população, porém de grande força e energia, mantendo assim o respeito e até mesmo o temor de seus irmãos de continente. Sofrem ataques constantes de orcs e gigantes, tendo sempre grandes perdas, mas colaborando diretamente para o equilíbrio de ameaças no continente. Mesmo em menor número populacional, os minotauros de Ravor se mantém organizados e poderosos.
 
Clima: A primavera e o verão nestas terras são curtos, dando maior lugar para o outono e o inverno, sendo este último o de maior presença nestas terras. Plantações são raras, devido ao clima rigoroso nada propício para a vida se desenvolver ali.
 
Características Socioeconômicas: Apesar de ser um reino com população pequena perante os vizinhos em Arandas, os minotauros de Ravor são organizados em suas cidades e estão em constante contato, mantendo um grande paixão pela arte da mineração e exploração das montanhas. A economia interna é pequena, já que os alimentos em grande parte são trazidos das terras do sul e distribuídos pelos líderes, que são nomeados pelo Representante do Trono de Ravor. Todo o verão exportam minérios e seus derivados para as terras do sul, em maior parte para os elfos de Ludo, que são grandes artesãos e transformam os metais e pedras brutas em excelentes ferramentas, armas e utilitários dos vários tipos. Uma outra parte menor da produção do outono é levada pela costa de Arandas até os humanos. Isso, junto dos acordos comerciais dos três reinos, mantém a economia de Ravor estável e funcional.

Características Políticas: Como parte da cultura geral do continente de Arandas, a política em Ravor também parte do princípio do reinado. E assim como nos outros dois reinos, o ser que senta ao trono é um desconhecido para sua população em geral, mas respeitado apesar da obscuridade em relação à sua existência. Existe o representante, que depois de passar pelo conselho local, leva as ordens e leis até o restante do reino. Diferente de Kahr e Ludo, não existem estados delimitados em Ravor. Não existem cidades, e o nome dos lugares é dado apenas como método de localização. A organização dos minotauros é sempre forte, não existe espaço para dúvidas quando se espalha uma informação pelo reino. O Representante é respeitado com vigor, e quando se toca no nome dele, é sempre com respeito e certeza do que se diz.


Características Ideológicas: A ideologia predominante de Ravor é a mombranista, e raramente poderá ser visto em seu reino algum ser que siga outra ideologia. Isso se dá ao fato de que existe a respeitada lenda de que o dragão disforme, Auzlyn, repousa nas montanhas entre a cordilheira central e o reino ravoriano. Sendo assim, os poucos que se aproximam destas terras e que carregam o emblema de outra ideologia sempre transitam com o intuito diplomático em seus corações, por pura precaução.

_________________
Narrador

Do the impossible.
See the invisible.
Touch the untouchable.
Break the unbreakable.
avatar
Bruce Azkan

Masculino Número de Mensagens : 550
Localização : Campinas/SP
Emprego/lazer : Ilustrador/Webdesigner
Nome do jogador : Alkemarra
Warn :
10 / 10010 / 100

Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
55/98  (55/98)
Pontos de Dens:
48/48  (48/48)

http://azkan.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum