Stoics[Flaulest]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stoics[Flaulest]

Mensagem por Fallen em Sex Mar 18 2016, 03:58

Stoics


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]





Amplitude Geográfica:


Stoics é uma ilha com aproximadamente 6000km² caracterizada por sua temperatura amena e suas planicies extensas. Cortada por tres rios Ystics, Leven e Lis a ilha em um solo fertil e bastante irrigado. Possui uma baia com portos ao norte e uma grande ilha onde se localiza a cidade de Lissandre.O forte de Stoics reside na ilha junto aos laborátorios de estudo e tres grandes e largas pontes ligam a pequena ilha a maior. Existem outros conjuntos de pequenas aldeias, tres no total. Duas ao sul,  e uma à sudeste  da ilha. Todas as aldeias estão próxima aos campos de trabalho. Estas aldeias são respectivamente Opperst, Hemel e Lutch. Ao sul da ilha encontra-se uma pequena cadeia montanhosa chamada de Montes guardas onde os rios tem nascente e ao leste a Floresta de Aard onde há caça sazonal.


Clima:

-Clima Tropical Equatorial: Grande quantidade de chuvas e temperatura média superior a 18°c o ano todo.
-Clima Tropical de Altitude: Algumas ilhas possuem regiões montanhosas que contribuem para um clima mais frio que no resto dos arquipélagos. 

Características Populacionais:

Pela característica acolhedora e estrutura equalitária Stoics possui habitantes de todas as raças. Possui uma população de aproximadamente 200 mil pessoas e grande parte delas segue os preceitos de Materyon.
Estimativa aproximada:
60% Humanos
20% Hibridos
10% Metamorfos(Ajargs presentes apenas na cordilheira sul da ilha e não se envolvem com as outras raças sendo muito reclusos e de população muito pequena)
10% Outras raças

Rumores correm da presença de Artanins que abençoam a ilha nas épocas de colheita.

Características Sócio-Econômicas:


Stoics é uma peça chave de toda a estrutura do arquipélago, é de seus campos que grande parte da comida é oriunda. Em termos comerciais como ilha Stoics é potente e capaz de arrasar com pequenos, grandes comerciantes e até com os barões. A comida é uma das formas de Nin Stoics manter sob controle as artimanhas de Trafeel. Como comunidade a ilha funciona em um sistema igualitário de produção social. Todos trabalham em seus respectivos ofícios seja: pesquisa, trabalho manual ou manufaturas básicas. Tudo é voltado para desenvolvimento alimentício e da agricultura. Todos tem alimentação, cuidado médico e moradia de qualidade. O único local de diferente arquitetura e que possui um pouco mais de riqueza na ilha é a Fortaleza Stoics e a cidade de Lissandre onde a mesma se localiza. A pequena cidade tem ruas bem pavimentadas e uma arquitetura mais rebuscada pois a mesma é usada para receber outros comerciantes e barões, bem como possui também um comercio próprio. 

História:

Stoics foi a primeira ilha  ser habitada após Zenith. Dada a Agnald Stoics pelo Arquiduque a ilha era claramente uma das ilhas com mais recursos naturais exploraveis de Flaulest. Agnald fora um dos responsáveis pela traição de Devon e como prêmio recebera a ilha. As duas primeiras gerações de Stoics regeram a ilha usando trabalho escravo. Seus lucros com a venda de comida era fantásticos porém não conseguiam manter uma guarda suficiente para espandir o numero de escravos para tirar total proveito da ilha. Porém pouco tempo depois da acensão dos Trafeel uma jovem encantadora elfa-do-céu apareceu na ilha e seus dotes e trejeitos encantaram o Barão Stoics. Ela porém era de personalidade forte e convicções muito diferentes das do arquipélago. O então neto de Agnald e pai de Nin foi convertido pela viajante desconhecida a fé de Materyon. Aos poucos ela foi mudando a ilha até que ficou grávida. A jovem morreu no parto mas seu nome foi passado adiante ao renomear a cidade. Nin foi criado como a mãe e seu pai vivera até sua maioridade, após sentir o dever cumprido o mesmo falecera como se a muito tempo esperasse a sua hora de reencontrar sua amada. Nin deu continuidade ao trabalho de seu pai, acolhendo os necessitados e cuidando de todos como iguais. Os meios criados fizeram a ilha se expandir e evoluir. Nin então na casa dos seus vinte anos conheceu uma jovem com uma personalidade forte e fervorosa crente de materyon. A mesma cuida de todas as coisas como sua  atual esposa e mãe de seus filhos. Os conhecedores da casa acreditam que muitas das ideias de igualdade e produção hoje exercidas por Nin sejam de origem de sua esposa. Nin administra o lado de Zenith enquanto Eleonore comanda Lissandre e Stoics com auxilio de suas filhas.


Lugares de Interesse:

Lissandre - Cidade principal da ilha onde se encontra o porto e a fortaleza Stoics. Lissandre possui um pequeno comercio baseado em manufaturas, ferramentas para produção e bens alimentícios.

Fortaleza Stoics - Fortaleza do Barão Stoics, onde grande parte dos laboratórios de pesquisa.


Hemmel - Aldeia ao sudoeste de Lissandre. A maior das tres e responsavel em grande parte da produção agrícola local.


Lutch - Aldeia que vive de plantação e coleta de bens da floresta. Sazonalmente produzem bens de caça sempre respeitando os limites para não exaurir os recursos.


Opperst - Aldeia ao sul da planicie utiliza os campos que começam a ter algumas elevações como pasto para o gado.


Floresta Aarde - Floresta ao leste de Stoics. Alguns caçadores e coletores moram em cabanas elas e lá se encontra muito material raro.



Figuras Importantes


Barão Nim Stoics “Lorde Artanin”


Idade: 100   
Estado   Civil: Casado   
Parentes: Um filho e uma Filha  
Ideologia: Teryonista   
Elfo do Céu
Spoiler:


1,79m Cabelos curtos e loiros, olhos verdes, expressão jovial. Seu rosto é afilado e tem nariz longo. Sua pele levemente bronzeada mostra a sua presença nos campos.

De temperamento calmo e coração generoso, Stoics é o maior paradoxo dos Arquipélagos Gêmeos. Apelidado por muitos de “o Artanin”, apelido dito com deboche na corte, Stoics conduz seus negócios ajudando o máximo de carentes possível. Qualquer um acreditaria que seriam muitos, mas em um arquipélago tomado por dinheiro, desigualdade social e promessa de riqueza, muitos morrem de fome antes de desistirem de suas ambições e buscarem por serviços com ele. 
Regente da ilha de Stoics, foi um dos primeiros a se juntar ao arquipélago. Sua capacidade de voo o permitiu facilmente avaliar a capacidade das ilhas e utilizou a escolhida para produção de comida. Com grande quantidade de água doce e planaltos prontos para o arado, Stoics acolheu em sua ilha todos os pobres e miseráveis que procuravam abrigo e comida através de um trabalho honesto. Sabendo da necessidade de estoque de grãos ele utilizou sua inteligência para se posicionar de modo essencial para Flaulest. Seu lucro na venda dos grãos é quase todo revertido em infraestrutura e pesquisa para melhorar os métodos de produção. Stoics é participante frequente nas competições cientificas onde a cada ano tenta apresentar formas de acabar com a fome. Stoics é frequentemente visto com Devon em discussões sobre as classes e a pobreza. Devon sempre contrário às ideias de Stoics sobre sustentabilidade, mas sempre dá ouvidos as palavras do elfo. 
A verdade é que ninguém via Stoics como uma ameaça direta. Seu pacifismo e crença deixavam claro que não era ameaçador, porém não havia quem o subestimasse nos negócios, pois em meio a tantos rimertistas o teryonista adquiriu um talento assustador para adquirir suas vontades com um simples aumento ou redução do custo de seus grãos.



Baronesa Eleonore Stoics
Idade: ???   
Estado   Civil: Casado   
Parentes: Um filho e Uma Filha  
Ideologia: Teryonista   
Artanim


Dudenin: Denakan Seikan


Spoiler:
 


1,64m Cabelos castanho claros e olhos verdes, seu rosto tem maçãs arrendodadas e um queixo que da a face um formato levemente arrendondado. Tem uma compleição magra de seios fartos e quadril largo. Seus cilios longos e labios levemente carnudos ela é considerada muito bela.


Eleonore foi a segunda enviada a Ethrenon para cuidar dos problemas com os bartaluns de Flaulest. A primeira foi Lissandre encarnada em uma elfa do ceu. Quando ficou grávida o corpo não aguentou o parto e expeliu a alma artanin e pariu o jovem Nin logo em seguida perecendo. Eleonore então foi enviada para se encarregar da continuação de sua predecessora. Aprendendo com os erros de sua veterena ela foi com seu próprio corpo ocultando sua natureza artanin e criou com Nin uma forte relação de confiança mutua e sucesso. Diversas vezes frustraram os planos de Trafeel aumentando os preços do alimentou ou diminuindo o fornecimento regulando assim seu poder em sua Ilha.




Louis Stoics
Idade: 25   
Estado   Civil: -   
Parentes: Pais  
Ideologia: Teryonista   
Meio-Artanin

Dudenin:  Grakan Denakan


Spoiler:



1,82m Cabelos curtos e Loiros, olhos verdes. Seu rosto é afilado e tem nariz adunco. Sua pele é Bronzeada e seu porte físico é bem trabalhado.



Louis é um misto de combatente e bom samaritano. Ele não é pacifista como seu pai, mas acredita na bondade dos atos e na defesa dos fracos. Ele transita com seu pai indo e voltando de Zenith. Em Stoics ele ajuda na lavoura e com a população local, a qual o adora e sempre vê com animação a chegada do jovem cordial e divertido. Em Zenith ele treina junto da guarda do arquiduque com sua permissão. Ele abordara o arquiduque quando possuia 15 anos em um dos eventos de combate durante a socialização e pedira permissão para aprender a lutar para horror de seu pai. Encantado com a situação e uma risada alta o Arquiduque permitiu que o garoto treinasse a espada e a protesto de Nin o mesmo apenas retrucou que se seu ensinamento fosse firme e sua crença forte, seu filho a seguiria independente de sua pericia na espada. Inconformado com a resposta tolidora Nin teve apenas que confiar no bom senso de seu filho. Para leve desgosto pessoal ele descobrir que ele era um fabuloso combatente com os anos de treino e que ele já havia se envolvido em brigas para defender os mais fracos. Brigas que em muitos casos resultaram nele comprando escravos que estavam sendo maltratados dos seus senhores após muitas discussões exarcebadas de laminas em punhos. Todos porem conheciam a capacidade combatente do jovem na corte, muitos repeitando ou temendo sua força em uma discussão que pudesse levar a um duelo. Louis evita os Trafeel pois assim foi ordenado por seu pai, mas o ódio a família e a forma como ele tratam as pessoas é clara no jovem. Ele nunca vai em eventos dos Trafeel e sempre que possivel ganha de forma esmagadora de Ignus nos torneios de combate.



_________________
Narrador E-book
avatar
Fallen
Rimertista
Rimertista

Masculino Número de Mensagens : 1119
Localização : Rio/Hellzende
Emprego/lazer : Estudante
Nome do jogador : Ranier
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 18/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
69/69  (69/69)
Pontos de Dens:
63/63  (63/63)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum