Golanth, O Reino Élfico [Vistiri]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Golanth, O Reino Élfico [Vistiri]

Mensagem por Fallen em Seg Mar 21 2016, 02:58

Golanth, o Reino Élfico



Amplitude Geográfica: O Reino élfico de Golanth ocupa toda a area dos Arquipélagos Gemeos. Mas a localização de sua capital é conhecida apenas aos elfos-do-mar de lá.


Clima: Agitado com correntezas e Calmo dependendo da profundidade.


Ideologia: Golanth é clifista, suas ideias sobre as entidades e ideologias foram definidas através das guerras que forçaram um grupo a se refugiar na área do arquipélago de Vistiri. Os sobreviventes do povo liderados por seu príncipe ali desenvolveram uma sociedade ativa que começou a enriquecer e evoluir rapidamente, com os espólios terrestres concedidos pelo Rei Pirata.

Características Populacionais: Possui aproximadamente 500 mil elfos-do-mar espalhadas em tribos pelo arquipélago. Apenas elfos-do-mar habitam Golanth

Características Sócio-Econômicas: O povo de Golanth vive em uma sociedade igualitária baseada em mérito de serviço e coordenada pela linha real de sucessão. Sua alimentação é proveniente da caça e da coleta de algas. Sua arquitetura, arte e manufatura são ensinadas nas casas de vocação, onde os jovens seguem as linhas que mais lhe agradam. Aos poucos jovens que não sentem o apelo da manufatura assumem as posições de exploradores:

- Coletor; que coleta as algas e verifica a qualidade e quantidade delas no arquipélago;
- Batedor; treinados para nadar com velocidade e se aproveitar das correntes marinhas para avaliar os perigos,  vigiar o perímetro do reino e encontrar naufrágios;
- Guerreiros; treinados tanto no combate marinho quanto terrestre, os guerreiros são treinados para serem menos velozes, porém mais fortes e resistentes;
- Caçadores: treinados junto com os guerreiros no inicio do aprendizado, mas separados nas aulas avançadas, os caçadores são especializados em combate contra criaturas marinhas e se responsabilizam por grande parte do alimento da sociedade.

Com a aliança com o Rei Pirata, Golanth começou a acumular riquezas e se desenvolver cientificamente. Com a pesquisa alquímica avançada, conseguiram desenvolver uma espécie de fogo marinho. Um gel que, em contato com metal, possibilita moldá-lo, gerando assim a metalurgia em sua sociedade. Apesar de ainda utilizarem pouco o metal (pois seu  peso atrapalha no nado) começaram pesquisas sobre suas utilidades na sociedade marinha.
A aliança também possibilitou, através de acordos o saque aos naufrágios que acontecem no Cemitério de Navios. Todo e qualquer navio que naufrague nos recifes é de espólio élfico, pois eles não possuíam permissão para ali estar.

Golanth hoje se prepara tecnologicamente e militarmente. Com a notícia da primeira filha de Remorh, o povo começou a criar em seus espíritos a ideia de conquistar os mares daqueles que se subjulgam às divindades. Com a aliança com o Rei Pirata para domínio do arquipélago, aos poucos os objetivos dos povos vai se concretizando.

História:

Desconhecido a todos menos ao Rei Pirata, Golanth é o reino submerso dos elfos do mar. O reino se mostra oculto e seu povo envolvido com seus próprios problemas, sendo os principais as guerras com as outras tribos de elfos do mar que tem uma perspectiva diferente sobre as ideologias. Aos poucos que tiveram a sorte de visitar o a capital do reino, Golanthis,  ficaram surpresos com a beleza e qualidade da arquitetura élfica. As construções e a natureza marinha se integram como um, muitas vezes sendo difícil a distinção entre coral e estrutura. Os animais transitam livremente acostumados com os residentes. A iluminação fraca através de vegetação marinha fotoluminescente é mais decorativa que utilitária, pois a visão dos elfos está acostumada à penumbra marinha. Suas construções muitas vezes são adornadas com mosaicos de madrepérolas multicoloridos, relatando a história da civilização deles ali. Em dias de águas calmas, alguns raios de sol penetram a cidade élfica, refletindo em seus mosaicos, fazendo um show colorido de luzes. Esse evento é chamado por eles de “chamado dos ancestrais”.

Locais de Interesse: 


Golanthis - Capital de Golanth, maior tribo de elfos-do-mar dos Arquipélagos Gêmeos. Sua arquitetura e beleza são quase sobrenaturais. 


Figuras Importantes

Príncipe Leon Sstrasse
Idade: 100  
Estado Civil: Casado    
Parentes: Esposa
Ideologia: Clifista  
Dudenin: Natrakan/Fikan
Elfo do Mar
Spoiler:


1,80m, cabelos curto e louro platinado, pele azul clara e olhos violeta. Veste poucas roupas, sendo ela apenas uma peça de couro de arraia e uma ombreira de armadura de crânio de tubarão. O  couro é justo ao corpo bem definido e musculoso. Seus braços são longos e de mãos grandes e ombros largos. Seu rosto é arredondado e seu queixo levemente quadrado. Seus lábios são ligeiramente volumosos.

Regente de Golanth e marido de Leona, Leon comanda seu reino e intermedia as ordens enviadas por Remorh de acordo com interesse de Golanth. Dividem as tecnologias e informações do arquipélago, bem como a movimentação de seus inimigos. Leon tem uma personalidade calma e contemplativa, suas decisões são meticulosas e sempre levam em conta as repercussões em seu povo e sua família. Sua personalidade é quase oposta a de sua esposa, mas ambos possuem uma conexão sobrenatural influenciada também pelo pacto. Leon é muito participante na comunidade, sempre dando atenção ao grupo manufatureiro ou aos exploradores. Visto tanto nas oficinas quanto nos treinos, o líder é visto com respeito por possuir força e sabedoria.


É dito que Leona é a verdadeira e única rainha, comandante do povo de Golanth e, por isso, o titulo de Leon é eternamente o de príncipe, mesmo sendo casado com a mesma. Porém, Leona só poderá assumir o cargo quando a profecia estiver completa e suas mãos forem banhadas com sangue de seu inimigo, e ela entregue em tributo os Arquipélagos Gêmeos para seu povo. Esse folclore porém é desconhecido a ela e é proibido de ser comentado quando ela está presente no reino.

_________________
Narrador E-book
avatar
Fallen
Rimertista
Rimertista

Masculino Número de Mensagens : 1118
Localização : Rio/Hellzende
Emprego/lazer : Estudante
Nome do jogador : Ranier
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 18/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
69/69  (69/69)
Pontos de Dens:
63/63  (63/63)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum