Projeto E-books: Sinopses e grupos para Whattpad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeto E-books: Sinopses e grupos para Whattpad

Mensagem por A Lenda de Materyalis em Qui Set 15 2016, 21:46

SINOPSES E GRUPOS

Abaixo, os intérpretes, personagens, grupos, títulos dos e-books e dias de início dos jogos: 



Título do E-book no Whattpad: A Fogueira da Sentença
Grupo 1: Morhariel (Jan C Marques), Hirlun (Jorge Augusto), Alicia (Jen Whately), Aryane (Camila Alves de Oliveira)
Sinopse: Toda vez que a Fogueira da Sentença é acesa, sabe-se que um condenado queimará por heresia às leis de Aliank. Mas, o fogo que levou muitos inocentes à morte começou a pulverizar diversos algozes do rei Berong, espalhando pânico entre militares e executores da inquisição. Muitos acreditam que se trata de uma retaliação dos espíritos das vítimas, que invocariam a ira do deus maldito para se vingar daqueles que abreviaram suas vidas, sem imaginar o que realmente está por trás da vereda oculta nas chamas.
Início: 27/09 
Padrão: Posts do narrador de duas em duas semanas, sempre nas terças. A semana "vaga" será usada para revisar os capítulos. 




Título do E-book no Whattpad: A Ordem Oculta de Aliank
Grupo 2: Athorion (Bruno Calaz), Buliwif (Gustavo Vilela Gustavo Vilella Whately), Raven (Fernando Henrique Guisso), Sarlakros (Bruno Gomes), Iscalis (Douglas Von Bask), Liliel (Giovanna Casseb)
Sinopse: Desde a outorga da inquisição, constituída há 145 anos em Aliank para punir opositores da crença no deus Materyon, diversos movimentos tentaram derrubar às leis impostas por Berong, o rei elfo. Todavia, poucos tiveram tanta influência como os Comensais Beneplácitos, grupo formado por missionários que desembarcaram na capital aliankina e motivaram o povo à liberdade sobre as interpretações da suposta palavra divina. Mas, a luta do povo em contrapor o radicalismo desencadeou um dos períodos mais sombrios da história do reino. Os tribunais de inquisição se fortaleceram, e motivaram a criação de uma nova Ordem, cujos intentos colonizadores levariam os mesmos estatutos cruéis ao mundo e iniciariam uma caçada implacável aos contraventores da ideologia teryonista.
Início: 28/09 
Padrão: Posts do narrador de duas em duas semanas, sempre nas quartas. A semana "vaga" será usada para revisar os capítulos. 



Título do E-book no Whattpad: O Eclipse Élfico
Grupo 3: Nylian (Ingrid Messina Boitoni), Salenae (Marianna Nogueira)
Sinopse: Dizem que a sabedoria élfica era capaz de antever muitos fenômenos naturais que assustavam muitos povos. Um deles era o eclipse solar, que, no dia da divisão de Materyalis, não foi previsto pelos elfos. As trevas pairaram tenebrosamente nos céus, enquanto o mundo sofria contínuos desastres supostamente provocados pela cisão do deus ancestral. Desde então, eclipses são considerados sinônimos de má sorte, especialmente pela sociedade aliankina que, agora, vive um novo momento de terror. Eles assistem impotentemente ao comportamento funesto de parte da sua população, ocasionado pela última penumbra que dominara as terras do rei Berong.
Início: 29/09 
Padrão: Posts do narrador de duas em duas semanas, sempre nas quintas. A semana "vaga" será usada para revisar os capítulos. 




Título do E-book no Whattpad: A Ressonância das Chamas
Grupo 4: Naala (Roberto Machado), Dotter (Desirreé Schwarcz), Yidrin (Filippo A G Kezerle)
Sinopse: Desde o surgimento do reino de Aliank, a raça dos majurks - metamorfos descendentes de ursos -, foi encarregada de vigiar o vulcão onde Garlak, o dragão vermelho, permanece adormecido. Sua missão é assegurar que os povos de Aliank jamais voltarão a sofrer qualquer ameaça da criatura que, por séculos, espalhou terror e morte a elfos, homens e a própria raça ursídea. Porém, uma estranha ressonância, vinda dos subterrâneos das montanhas e da lava vulcânica, ecoa pela superfície e anuncia que o sono dracônico pode estar chegando ao fim, além de despertar o maior temor do povo aliankino.
Início: 30/09 
Padrão: Posts do narrador de duas em duas semanas, sempre nas sextas. A semana "vaga" será usada para revisar os capítulos. 



Título do E-book no Whattpad: A Trilha dos Contritos
Grupo 5: Livios (Livio Luiz), Lobo Solitáro (Luiz Fernando Pires), Nessa (Núzia Geovana)
Sinopse: Nem todas as almas desencarnadas em Hedoron são levadas aos domínios celestes, regidos por Materyon, ou aos planos inferiores, controlados por Marilis. Além da vasta crença sobre a influência dos deuses antagônicos no mundo, há muitos renegadores da lenda, que definem Materyalis como Nara-Lan, uma deusa cujo corpo seria formado por toda a natureza. Os espíritos que admitem essa fé e se arrependem de suas antigas convicções, são transformados em guardiões fiéis, que se preparam para o evento denominado O Grande Expurgo, quando todos os povos defensores da divindade destruirão os causadores da guerra ideológica.
Início: 04/10
Padrão: Posts do narrador de duas em duas semanas, sempre nas terças. A semana "vaga" será usada para revisar os capítulos. 




Título do E-book no Whattpad: O Esconjuro da Deusa
Grupo 6: Azra (Juliana Butolo), Fallen (Ranier Snma), Nomir (Leci Generoso Lopes Júnior), Surya (Daniel Guimarães)
Sinopse: Bervell Ichta é um famoso admirador de diversas espécies de pássaros, que fez fortuna importando e exportando objetos, peças de vestuário e móveis revestidos com as penas de diversas aves, muitas delas exóticas e raras. Mas em suas longas jornadas pelo mundo, encontrou uma barreira ao explorar a misteriosa Floresta das Plumas Verdes, um lugar isolado e dominado pelos seguidores de Nara-Lan, que creem nela como a verdadeira entidade que os povos chamavam de Materyalis. Expulso daquelas terras, Bervell afirma que os fanáticos da deusa guardam um tesouro de valor imensurável, e não descansará até conquistá-lo, mesmo que tenha de usar todos os seus recursos para contratar alguém que possa fazer o que não foi capaz.
Início: 05/10 
Padrão: Posts do narrador de duas em duas semanas, sempre nas quartas. A semana "vaga" será usada para revisar os capítulos. 




Título do E-book no Whattpad: O Sibilar do Tempo
Grupo 7: Dekadron (Anthony Davyd Amorym De Souza), Nathan (Raphael Figueiredo), Máscara (Lucas de Melo), Ghaldren (Renan Schroter), Shimatsu (Dérik Landa), Käv (Rodrigo da Costa), Leben (Bernardo de Lacerda)
Sinopse: Quando o tempo sibilar, se apresse em se resguardar. Toda a vida sucumbirá, e a morte se levantará. Estes são versos de uma canção há muito propagada pelos habitantes da cidade de Liza. Os crentes em Materyon, o deus benévolo, dizem que se o povo perder a fé, um evento trágico acometerá os renegados, levando culpados e inocentes ao óbito. Os mortos tomarão o lugar dos vivos, e aterrorizarão os sobreviventes até que todos sejam erradicados. E o que antes parecia crendice dá sinais de veracidade, quando um som agudo nos céus perturba as noites de uma sociedade cada vez mais distante das práticas divinas.
Início: 06/10
Padrão: Posts do narrador de duas em duas semanas, sempre nas quintas. A semana "vaga" será usada para revisar os capítulos. 





Título do E-book no Whattpad: O Império Cinzento
Grupo 8: Alec (Edgard Barros), Ali (Fernando Lucas), Arcantsu (Cláudio Dias), Bruce (Alkemarra Leite), Samuel (Arthur Dayne)
Sinopse: Oculto pela névoa densa que cobre as montanhas do leste, o reino de Rudon cresce silenciosamente. O rei Demétrius III envia espíões por todo o continente, para que se infiltrem nas sociedades já formadas, preparando o momento certo para um ataque derradeiro contra regimes teístas, tomando seus domínios para levantar o maior governo poliárquico da história de Hedoron. Mas, para livrar os povos de ideologias baseadas em preceitos divinos, será necessário dirimir os conflitos existentes entre homens, elfos e orcs, cujas forças são essenciais para o surgimento do sonhado Império Cinzento.
Início: 07/10
Padrão: Posts do narrador de duas em duas semanas, sempre nas sextas. A semana "vaga" será usada para revisar os capítulos. 






Título do E-book no Whattpad: A Anátema Dracônica
Grupo 9: Aerhox (Jeferson Cardoso P. Lança), Kannon (Rafael Augusto Ribeiro), Nokpuru (Gil Cardoso)
Sinopse: Segundo a lenda, Materyalis originou quatorze criaturas dracônicas na antiguidade, formando uma seara incumbida de proteger o Alicerce Tríplice, formado por três energias que sustentam os mundos físicos e espirituais. Entretanto, Ranval, o dragão violáceo, é um dos poucos que continuou fiel a este ofício até os dias atuais e, por não focar objetivos que enaltecessem a superioridade de sua raça, foi expurgado de sua antiga Ordem. Ainda assim, ele permaneceu intervindo constantemente para que as forças fundamentais permanecessem estáveis, o que possibilitou a continuidade da vida em Hedoron. Entretanto, sem o apoio dos outros treze, as forças de Ranval se esvaem rapidamente, sendo necessário reunir relíquias há muito confiadas às poderosas criaturas para que um novo e definitivo colapso não se estabeleça.
Início07/10
Padrão: Posts do narrador de duas em duas semanas, sempre nas sextas. A semana "vaga" será usada para revisar os capítulos. 

_________________
Autor
avatar
A Lenda de Materyalis
Admin

Masculino Número de Mensagens : 8352
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Web Designer
Nome do jogador : Saymon César
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/09/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

http://www.materyalis.mo-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum