Oroberia - Soraka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oroberia - Soraka

Mensagem por Ali Alkahaz em Qua Dez 07 2016, 22:20

Nome do Lugar: Soraka

Amplitude: Nação
 
Histórico: O Reino dos Penitentes, o Irmão do Leste, a Joia de Ferro. Esses são alguns dos nomes pelos quais o reino de Soraka é conhecido no continente redondo. Fundado sobre uma espécie de fonte de cynblarkin, a nova nação foi erguida com mão de obra prisional. Por mais pacífico que fosse o extinto reino de Edevil, sempre havia quem preferisse seguir um caminho mais heterodoxo e para os criminosos o destino era a prisão e a prestação de serviços comunitários para retribuir para a sociedade o mal que fizeram.
 
Quando o Grande Incêndio se abateu sobre todos, a prisão foi um dos primeiros lugares a ser assolado pelas chamas, mas os carcereiros não deixariam que os prisioneiros morressem carbonizados, pois era seu dever zelar pela integridade física dos criminosos, por isso eles foram libertos para que primeiro, saíssem de perigo e segundo, ajudarem a combater as chamas. Alguns fugiram e nunca mais foram vistos ou foram recapturados tempos mais tardes, mas a maioria cedeu a um chamado de unidade que convocou todos naquele momento de tragédia. Depois que Zamiel apagou tudo com as chuvas que convocou havia o problema de ter uma população carcerária, que não era das menores, sem ter onde ficar.
 
Desta maneira, quando as expedições começaram a ser montadas, veio de Cilian a ideia de colocar os prisioneiros para compor um grupo de batedores que partiriam para desbravar as ruínas e procurar um novo poço de Cynblarkin e assim partiram para o leste circundando o litoral sob o olhar vigilante e incansável dos carcereiros.
 
Quando no sudeste foi descoberto o terceiro ponto de energia, o último Grande Escudo foi construído e talvez como uma correlação com o povo que reconstruiria aquele lugar, Morgadi foi quem personificou a proteção de Soraka, um criminoso perdoada que olharia por aqueles tantos outros prisioneiros que também receberam o perdão real desde que servissem ao propósito de ocupar aquele lugar e começar uma vida nova pautada nos preceitos do Deus Benévolo e assim se fez. Ergueram suas casas, levantaram os muros e construíram uma nação sólida e orgulhosa.
 
Características Populacionais: Apenas elfos do céu habitam a cidade como é de se esperar em um continente em Aurokron.
 
 
Clima: Como se localiza em uma área litorânea o clima é bem úmido e quente com fortes ventanias ocasionais.
 
 
Características Sócio – Econômicas: O solo do irmão do Leste é o oposto de sua contraparte do oeste. Soraka tem solo muito pobre para o plantio, mas em compensação eles estão sobre imensas reservas de ferros e outros metais. Dessa maneira eles fazem seu dinheiro vendendo forjas além de tirar seu sustento do mar como quase todos os reinos teryonistas. O clã Irvo também tem um pé em Soraka, logo as armas e armaduras vendidas aqui são da maior qualidade e as mais requisitadas nos quatro cantos de Oroberia, fazendo o capital do reino girar.
 
Além do mais estar ao sul de Nerferi, o inimigo público Número 1 das outras dez nações do continente, além do fato de sua população ser descendente de elfos que não eram exatamente os mais gentis, fez desse povo uma mistura de dureza e resiliência. Tomaram para si junto com Telin o trabalho quase que constante de tentar limitar o poder da nação Marilista. Sendo eles os criadores das melhores armas e armaduras… por que não as usar, não é mesmo? Foi por isso que eles receberam o apelido de Joia de Ferro, pois suas fortalezas escuras se erguem altas e imponentes ao longo da fronteira. Nunca foram invadidos, mesmo porque não há poder em Oroberia para rompe-las.
 
Características Políticas: A rainha Niki comanda tudo sozinha do alto de sua torre no centro de Soraka. Nunca se casou, pois só dará sua mão quando achar um guerreiro capaz de derrotá-la em um duelo e tal combatente ainda está por encontrá-la. Suas asas imundas por conta da fuligem das forjas, lugar que ela visita com frequência, aliadas à sua preferência por roupas escuros lhe renderam o singelo título de Rainha das Sombras.
 
Lugares de Interesse:
 
·         Forjas de Irvo;
·         Torre de observação;
·         Academia Militar de Soraka.
 
Características Ideológicas: O teryonismo de Soraka é um pouco mais belicista do que as demais vertentes. É voltado para purificar a maldade dos outros através da punição e do arrependimento, bem ao estilo das prisões de Edevil, herança filosófica dos antigos carcereiros. Além do mais, salvar as almas de seus irmãos contribui para sua própria evolução interna ou assim eles acreditam. No fim das contas uma motivação criada para alimentar a fogueira das paixões da guerra que move os Sorakanos a levantar armas conta seus irmãos vermelhos.

_________________
Narrador de Missões

Gosto do paladino, do guerreiro, do bárbaro, mas a classe mais poderosa é o mago porque o mago é IMPLACÁVEL!

Tamanho do banner deve obedecer ao padrão 500x100pixels

avatar
Ali Alkahaz
Clifista
Clifista

Masculino Número de Mensagens : 1402
Localização : Fortaleza
Emprego/lazer : Estudante/Ver filmes
Nome do jogador : Fernando Lucas
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/08/2013

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
88/98  (88/98)
Pontos de Dens:
53/53  (53/53)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum