Terceira Visão - O Prisioneiro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Terceira Visão - O Prisioneiro

Mensagem por Shimatsu em Qua Jul 12 2017, 13:28

Com um olhar ainda sereno sinaliza com um movimento com a cabeça de forma positiva sobre a ideia do soldado e então pega as chaves para partir em direção a aquela área inteira do castelo destruído, do qual havia sido indicado, assim ele partia apressado na esperança de conseguir seus pertences de volta em quanto o soltado viria a ir em direção a buscar um basco para fuga deles da cidade.

O tempo possivelmente não estava do lado deles então tinham de se apressar Shimatsu vai correndo para o local e também parecia estar observava o lugar vendo as ruínas observando uma torre da parte frontal que seria uma das poucas coisas que havia permanecido de pé. Aproveitando que não havia ninguém por perto ele partiu para o local, indo à busca de seus pertences.

Chegando mais próximo à torre busca direto a entrada, observando também atentamente o local com um olhar firme possivelmente estava a observar se não teria mais de uma de forma que no caminho também não tenha de precisar da chave, de forma assim ele evitaria também alguma perda na busca pela chave correta.
avatar
Shimatsu
Emylista
Emylista

Masculino Número de Mensagens : 32
Nome do jogador : Dérik
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do Personagem
Nível:
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Visão - O Prisioneiro

Mensagem por Nathan em Seg Jul 17 2017, 09:17

Considerações Off:

Bom, vamos para continuação da terceira visão (capítulo) do projeto literário. 


Vamos ao jogo:

Terceira Visão - Shimatsu

O Prisioneiro

Tudo corria como num piscar de olhos. O monge, devido todo seu treinamento no Santuário de Tinto, tinha tanto o corpo quanto a mente aguçados e com respostas rápidas. Logo se embrenhava na torre que resistiu ao desabamento do castelo e ficava na parte frontal do mesmo, voltada para o caminho que subia da cidade baixa para o topo da colina onde ficava o castelo. Assim que iniciava as buscas, ficava claro que aquela não seria uma missão simples. Mesmo que a torre tenha permanecido de pé, muitos pontos haviam ruído, e o risco de desabamento era enorme. Algumas paredes e pavimento dos andares superiores haviam sido destruídos, obstruindo passagens e derrubando móveis. O caos no interior daquela torre se igualava ao que dominava a cidade, e o risco iminente era ainda mais intenso. Shimatsu tinha dificuldade enorme de abrir algumas das portas, pois mesmo com a chave correta eventualmente haviam escombros que impediam que a porta se abrisse.

O tempo parecia voar enquanto o monge arrombava porta após porta, vasculhando alojamentos de soldados, armarias desertas, salas de reuniões e até mesmo algumas câmaras para prisioneiros. As esperanças do monge pareciam se esvair quando ele percebe um movimento adiante, com o canto dos olhos. Como se alguém tivesse cruzado o corredor de uma parede para a outra. O silêncio naquela torre abandonada era quase absoluto, exceto pelo vento que assobiava entre as pedras por pequenas seteiras ou até mesmo por largas rachaduras na construção. Após alguns instantes, o som do tilintar de correntes podia ser ouvido em algum local junto à parede. Não havia uma porta ali, mas o som de correntes se chocando contra as pedras era bem audível em um local onde a parede de pedras apresentava rachaduras grandes, e nenhuma porta parecia levar ao cômodo do outro lado...

(Continue a partir daqui, Dérik)

Informações Complementares:


- Vamos mantendo as postagens semanais. Previsão de continuação na Segunda-Feira, dia 24 de Julho.

Qualquer dúvida ou informação complementar que você achar útil para sua ação, pode me chamar no privado do Whats.

_________________
Narrador
avatar
Nathan
Marilista
Marilista

Masculino Número de Mensagens : 4050
Localização : Palmeira - PR
Emprego/lazer : Militar
Nome do jogador : Raphael Figueiredo
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
72/72  (72/72)
Pontos de Dens:
79/79  (79/79)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Visão - O Prisioneiro

Mensagem por Shimatsu em Sex Jul 21 2017, 14:16

Ainda que a torre tenha permanecido de pé, o local ainda se encontrava em ruinas e também com risco de desabamento, que não era pequeno. Muitas passagens se encontravam obstruídas devido ao desmoronamento do local, além dos próprios moveis que também havia de atrapalhar, mesmo possuindo as chaves não era fácil abrir as todas as portas pois também haviam sido danificadas e algumas com barreiras atrás devido aos escombros.

Realmente não estava sendo uma tarefa fácil encontrar os itens perdido, e a esperança de encontra-los estava a cada estante se ia se esvaindo a cada sala, e depois ainda mais quando ele percebe um movimento adiante, com o canto dos olhos. Como se alguém tivesse cruzado o corredor de uma parede para a outra.

O silencio na torre era latente consideravelmente que o lugar antes deveria ter vários prisioneiros e ainda aquele movimento, exceto pelo vento que assobiava entre as pedras por pequenas seteiras ou até mesmo por largas rachaduras na construção.
Após mais um tempo de procura um som de tilintar de correntes pode ser ouvido, vinha de algum local do outro lado de uma parede, parecia realmente próximo, porem ao procurar uma passagem por ali, não havia portas, mas o som de correntes se chocando contra as paredes era bem audível, assim o monge resolve preparar com moveis, madeiras e escombros uma certa sustentação e assim abrir um buraco na parede para adentrar o local de onde vinha o barulho.

Em meio aos preparos ele parece também estar se recordando de algo, não daria para dizer ao certo, mas pode ser também que seja referente ao espirito do qual ele avistou no momento da fuga do local.
avatar
Shimatsu
Emylista
Emylista

Masculino Número de Mensagens : 32
Nome do jogador : Dérik
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do Personagem
Nível:
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira Visão - O Prisioneiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum