Perfil - Kadya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perfil - Kadya

Mensagem por Fallen em Qua Set 06 2017, 23:31

Aqui vamos começar a definir o personagem suas motivações, caráter, ambições e o que voce tem em mente para a historia base dele. Baseado no que voce tiver em mente montarei um perfil adaptado para o cenário. Smile

_________________
Narrador E-book
avatar
Fallen
Rimertista
Rimertista

Masculino Número de Mensagens : 1128
Localização : Rio/Hellzende
Emprego/lazer : Estudante
Nome do jogador : Ranier
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 18/11/2007

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
69/69  (69/69)
Pontos de Dens:
63/63  (63/63)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Perfil - Kadya

Mensagem por Kadiya em Ter Nov 14 2017, 02:39

Nome: Kadiya Sølvtråde.
Ideologia: Rimertista
Raça: Humana
Den primário: Alukan
Den secundário: Em aberto
Den terciário: Em aberto
 
Veste com roupas justas mas confortáveis tanto pela maleabilidade do material quanto por sua adequação ao clima. Um manto com capuz castanho escuro que quase chega aos tornozelos lhe ajuda nos dias mais frios além de proporcionar uma camuflagem razoável ao menos durante a noite.
Carrega alguns poucos pertences em uma mochila, mas suas anotações ela deixa em um bolso interno de sua roupa não permitindo que ninguém manuseie.
Os cabelos acinzentados ficam normalmente presos em um rabo de cavalo alto ou uma trança amarrada com uma tira de couro, por vezes o tinge para esconder coloração incomum para seus 16 anos.
Miúda, tanto no porte físico quanto na altura que não chegava aos 1,60. Mas não chegava a ser fraca. Pernas e mãos ágeis sempre lhe ajudaram. A mente também era ágil, as vezes demais a ponto de se perder, porém nem a lógica nem o espírito arredio podia com sua curiosidade. Talvez por isso tenha acabado em uma jornada sem destino ao lado de um vampiro.


 
Spoiler:

Enquanto a Noite não Vem


— Onde eu morava eram todos majoritariamente mobranista embora ninguém ousasse declarar abertamente sua real ideologia. De fato, sempre haviam rimertistas ou clifistas interessados nas atividades que se desenrolavam no local. Não duvido que mesmo marilistas estivessem ocultos entre nós. Duvido apenas dos Teyonistas. Sim, certamente não havia uma única alma verdadeiramente Teyonista entre nossa gente ou a inquisição teria chegado aos nossos portões muito antes da loucura que se instalou naquelas terras.
— Hoje vejo. Nos tornamos tão sombrios quanto aqueles que estudávamos. Ou piores.
O temor da inquisição me fez partir. Acabei escapando de minha própria gente. Escapando de meu próprio sangue...ou não.
De meu esconderijo vejo ao longe o brilho selvagem das labaredas mesmo agora que o sol começa a banhar as nuvens com os suaves tons da aurora.
Mesmo com o lenço sobre meu rosto o vento traz a fumaça que me faz tossir. A cidade não veria o azul celeste que despontava para além das cinzas e do negrume daquela fumaça...e de suas almas, e ainda restava alguém com uma naquele lugar.
— O cheiro de ervas e carne queimada. Como ontem, e como na noite antes de ontem e a anterior. O expurgo parece não ter fim. Resta saber: Quem dentre eles está sendo eliminado?
Afagava com delicadeza e um pouco de receito as os cachos azuis e rebeldes do jovem que aparentemente dormira antes que terminasse de falar. Arriscou tocar seu rosto. A face fria e pálida lhe provocava um misto de medo e admiração.
Ouviu um ruído e num impulso sacou a adaga e o observou com a respiração em suspenso. Deve ter sido apenas imaginação. Afinal dormia como o cadáver que era durante o dia. Voltou a embainhar a lâmina ainda olhando aquele de ares tão astutos e joviais enquanto desperto.

— Parece tão indefeso agora, mas quando despertar, resta saber: Quem dentre nós...?

Kadiya

Feminino Número de Mensagens : 2
Nome do jogador : Desirreé Dias Schwarcz
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do Personagem
Nível:
Pontos de Vida:
0/0  (0/0)
Pontos de Dens:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum