Perfil - Gish

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perfil - Gish

Mensagem por Gish em Sex 8 Set - 17:27

Nome do Personagem: Gish

Raça: Humano

Ideologia: Rimertista

Den Primário: Fikan

Den Secundário: Tenkan


Den Terciário: Seitokan

Enredo:
Gish, é na verdade a quarta  persona adotada por Levold.


Levold é um elfo, filho de uma família de comerciantes, que inspirados por Joseph Alberich, escolheram sair de Anesor e aventurarem-se nas terras do continente que viria a ser conhecido como Túrion.
Seus pais se chamavam Uradiel e Ninsun, e embora fossem de origem humilde, sempre almejaram a grandeza.
Com a descoberta de um novo mundo, surgiria a necessidade de pessoas que pudessem dar aos outros, as matérias-primas necessárias para os mais diversos componentes, e era nessa premissa que eles se agarraram para partir rumo ao novo mundo.
Logo após a chegada na costa, que serviria de ponto de origem para Godnyr, Uradiel começou a prosperar, vendendo, comprando e trocando mercadorias.
Com isso, Levold teve uma juventude abastada, onde pode aproveitar bem seus primeiros anos. Muito inteligente e sagaz, aproveitou-se também da diversidade de raças e ideologias que passavam por Godnyr, para aprender o máximo que podia.
Depois da batalha que acabou com a morte de Arla, a Dragoa, Uradiel recebeu nova proposta de Joseh Alberich, fundar uma cidade a beira da montanha, como forma de expansão e domínio do continente, além da oportunidade de ganho financeiro ao explorar as riquezas da região.
Com isso, Esgares fora fundada. A cidade que serviria como base para a mineração e agricultura, condições ideais para a família de Levold prosperar ainda mais.
Logo após sua fundação, Esgares começou a ser atacada por fenrigs, lobos gigantes que habitavam as montanhas e que eram atiçados por metamorfos canídeos que também habitavam a região.
Em um destes ataques, a vila quase foi dizimada e a maioria dos habitantes assassinados ou desaparecidos. Uradiel e Ninsun foram vítimas dos lobos e Levold, desaparecido. Como não fora mais encontrado, Levold também foi dado como morto no atentado. 
Neste momento, Levold despertou seu den pela primeira vez e conseguiu fugir.


Levold foge para dentro da floresta de Lumnar, perdido e ainda tentando entender o que estava acontecendo com ele. Seu den Fikan o havia salvado da morte certa, mas o controle ainda lhe faltava. onde permanecerá por alguns anos, aperfeiçoando seus dons.




Ao saberem do atentado, as autoridades do reino ficaram preocupadas e com isso começaram a serem criadas medidas de defesa e proteção dos colonizadores e habitantes de Turion.
Foram contratados mercenários para proteger Esgares e para invadir pequenos povoados das montanhas. Foram reforçadas as defesas da cidade e criado uma guarda especial. Mas mesmo assim ainda não era o suficiente.


O principal intuito das Companhias, era militar, mas dentro destas, diversas ideologias que pareciam enfraquecidas, encontraram um lar para crescer.
 

Na época, Gish tinha apenas 8 anos e sobreviveu graças a ajuda de influentes membros do Rimertismo que juraram com sangue proteger o menino. 
Foi treinado em técnicas de Intimidação, Lábia, Persuasão e Liderança. A arma perfeita para se misturar entre os mais diversos grupos de membros de Hedoron. Também estudou sobre a história de cada ideologia e sobre a estrutura hierárquica das mesmas.

Nesta mesma época, começou a despertar o den Fikan, que logo foi lapidado pelos mais poderosos mestres disponíveis.   


Personalidade:


Gish é uma pessoa de poucas palavras. O pouco que se sabe sobre sua infância e adolescência, foi extraído durante momentos em que sua guarda estava abaixada devido a consumo excessivo de hidromel sillethiano, sua bebida predileta. Diz-se que em Esgares, uma vez na taverna se ofereceu para pagar uma rodada para todos presente, por ser rico, o único herdeiro de uma família imperialista.


Outra coisa que se sabe sobre Gish, é que ele é uma pessoa reclusa, que é pouco vista pelo continente. 

Mas a verdade é que pouquíssimos sabem que Gish, ou Ramé, ou Levold ou ainda Galin, é um dos feiticeiros Fikans mais poderosos da atualidade. Sua maestria em criar ilusões e alterar a realidade, vêm de duros anos de treinamento nas mais diversas escolas, academias e com anciões que dominam as artes de dobramento da realidade.

Gish é também um ancião, mas devido ao alto nível de ilusão, aliado aos treinamentos de alteração do tempo e de projeção espiritual, consegue se passar por qualquer idade.

Sua capacidade de se infiltrar nos mais diversos grupos, o tornaram uma das peças chave do rimertismo, sendo por diversas vezes instruído diretamente por Karl Cydrick.

Fase adulta inicial:

Após o término de seu treinamento de 12 anos nas técnicas Fikans, Gish partiu para estudar sobre o Tenkan e Seitokan. 

Já a partir deste momento começou a ser designado para missões de infiltração e coleta de informações nas seitas inimigas.

Auxiliado por xxxxx, infiltrou-se em 
Perícias: Socialização, Conhecimento, Ocultamento.

Itens: Poções variadas

Técnicas Tenkan:

Portal de Teleporte: Utilizando a energia kalaidrina que percorre seu corpo, consegue gerar e atravessar por portais criados por si próprio, só consegue atravessar este portal sem sofrer dano, quem estiver em contato com o invocador e/ou estiver coberto pela energia do mesmo;

Rede de Energia: Consegue criar uma espécie de rede de energia kalaidrina, onde causa dano e constringe o alvo;
 
Alteração Temporal: (técnica secreta) Consegue através de sacrifício de sua energia vital, retornar no tempo. Para cada 1 ano de vida doado, consegue voltar 1 hora no tempo; Utiliza toda a sua energia Tenkan para conseguir executar esta ação, leva 24 horas para recuperar a energia;

Técnicas Fikan:

Metamorfose: Consegue alterar seu próprio corpo, todas as suas características, mas apenas entre as raças élfica e humana;

Alteração da matéria: Consegue alterar o estado físico da matéria;


Técnicas Seikan:

Sugestões mentais: Utiliza sua energia cynblarkina para induzir vontades e pensamentos nos alvos;


Descrição física:

Levold: Um elfo de estatura mediana e longos cabelos loiros, com porte esguio porém sem definição da musculatura;
Rindgrath: Humano, baixinho e gordo, voz grossa e traços grosseiros;
Callë: Elfa loira, considerada alta para a sua raça; extremamente atraente;
Gish: Um senhor de idade humano, calvo no centro da cabeça, mas com cabelos nas laterais e barba grisalha, uma pequena curvatura na coluna (proveniente da idade avançada).

Gish

Masculino Número de Mensagens : 3
Nome do jogador : Diogo Oliveira
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/09/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum